Atendimento ao cliente

“Realizar pesquisas de satisfação do usuário é uma prática constante dentro do Laboratório Central do Estado do Pará”, informa Luciléa Bitencourt, Assistente Social da Ouvidoria do Lacen. A pesquisa oferece grandes vantagens para a Instituição, pois estabelece um canal de diálogo com os clientes/pacientes e o Lacen ganha mais oportunidade de acertar no oferecimento dos serviços ofertados, “ a pesquisa constitui uma relação mais próxima ao usuário obtendo resultados que nos levam a elaborar os serviços de forma que atendam às demandas”, explica Luciléa Bitencourt.

“ Das vezes que estive no Lacen fui muito bem atendida, até mesmo pelo telefone. Atendentes super educados, que hoje em dia é difícil de se achar em alguns estabelecimentos de saúde!”, “Agradeço a todos desse departamento. A boa educação e atenção que tem com os clientes e seus acompanhantes. Obrigada!”, “O laboratório é um lugar público bom de frequentar. Se todos os lugares fossem iguais a este, seria bom. Parabéns!”. Citações coletadas na pesquisa de fevereiro 2017.

De acordo com a Ouvidoria do Laboratório tomando conhecimento do que o paciente necessita os reajustes são realizados, “conhecendo o que o cliente pensa e espera do Lacen, os erros tendem a diminuir, os processos são melhor direcionados e os ajustes são realizados”, diz a Assistente Social.

“Compreender a importância das pesquisas de satisfação e Incorporar essa prática em nossa instituição é a certeza de que ela será rapidamente aperfeiçoada para que nossos serviços sejam cada vez melhor”, diz o Diretor do Laboratório Central, Sebastião Licínio Lira dos Santos. “Parabenizo a todos que fazem parte deste laboratório pela percepção positiva e confiança nos nossos serviços”, finaliza o Diretor do Lacen/Pa.

     

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