Encontro de Lacen’s

O Laboratório Central do Estado do Pará recebeu nesta terça- feira, 20/06/17, a visita técnica do Laboratório Central do Estado de Goiás e Laboratório Central do Estado da Bahia. A visita tem o objetivo de demonstrar o funcionamento, serviços e dependências do Lacen-PA, com ênfase em setores específicos como Setor de Controle Interno para o Lacen-BA e Setor de Virologia para o Lacen-GO.

Esteve presente na visita a Drª Yulla Fernades, Coordenadora da Seção de Virologia, Norma Gonçalves Costa, Técnica em entomologia e Vinicius Lemos da Silva, Coordenador da Rede de Laboratórios, representando o Lacen-Go e José Cláudio Galvão, técnico em administração, Gabriel Nogueira, Assessoria Técnica e Zuinara Maia, Diretora Geral do Lacen-BA.

“A organização do Laboratório Central do Estado do Pará tem uma rotina administrativa bem estruturada e levaremos essa experiência para implantação de novas ações no Lacen da Bahia, a exemplo de Controle Interno. Agradecemos a atenção, excelente, nos dada pela equipe do Lacen-PA”, agradece a Diretora Zuinara Maia.

De acordo com Elaine Mota, Agente Público de Controle Interno do Lacen-PA, a visita técnica do Lacen da Bahia teve como objetivo tomar conhecimento sobre os trâmites do controle interno e sua importância. “A importância do Controle Interno é a garantia de confiabilidade nos processos gerados na Instituição. Afim de orientar o gestor máximo quanto a prevenção de não conformidades em relação as leis vigentes”, explica Elaine Mota.

Você também pode gostar...